La Bonna Pizzaria mais uma opção de Recife


A La Bonna Pizzaria oferece uma deliciosa pizza feita em forno à lenha com bordas e recheios especiais. Promoção de pizzas de segunda a quinta, calabresa ou mussarela por R$ 11,90 e almoços executivos, a partir de R$ 7,90.

Oferecemos também massas, risotos, saladas, petiscos e muito mais.
Sendo nosso ambiente totalmente climatizado e localizado num dos melhores pontos de Boa Viagem. Fazemos entrega em domicilio.


Exibir mapa ampliado

Serviço:
La Bonna Pizzaria
Av. Conselheiro Aguiar nº 539
Delivery: 3212-3700

8 comentários:

  1. Anônimo says

    Hoje, 21 de agosto, sábado, estou tentando telefonar para a La Bonna para fazer pedido desde as 19:00h e os telefones só dão ocupado. Um deles chama e ninguém atende e outros dois só dão ocupado. Agora são 20:48h.
    Após a promoção do Peixe Urbano a pizzaria nào tem condições de atender a demanda alcançada, levando o nível de atendimento ao chão.
    Chega ao ponto de desligarem os telefones para não ter que realizar delivery.
    Telefonei para outra pizzaria e minha pizza já chegou e neste exato momento, 20:50h os telefones continuam ocupados.(liguei só para averiguar)
    A empresa não tem um site na internet e pelo visto não está preparada para atender o pernambucano como deveria.
    Me resta comer a pizza que pedi em outra pizzaria (e tive que pagar por ela, obviamente) e tentar utilizar do meu cupom um outro dia.

    Sinto ter que reclamar para poder ter um direito adquirido $$$ atendido.
    fabio.sanctis@gmail.com


    Anônimo says

    comigo aconteceu a mesma coisa! IMPOSSIVEL falar com a pizzaria!


    Anônimo says

    Recentemente os clubes de desconto explodiram no Brasil e também em Pernambuco.
    Alguns empresários estão aproveitando a oportunidade de atingir um enorme número de possíveis clientes através de uma mídia barata e eficiente, porém será que essa mídia tem sido favorável?
    Ora, para que o investimento seja válido, o mínimo que a empresa divulgadora deve fazer é realizar um serviço impecável, fazendo com que o cliente que comprou o cupom de desconto seja fidelidade e não só volte como traga mais clientes.
    Posso garantir que isso não vem acontecendo como deveria.
    Neste último final de semana, tentei utilizar um destes cupons adquirido através de um clube de vantagens e a empresa (pizzaria La Bonna) que vendeu o cupom simplesmente desligou os telefones para que não tivesse que efetuar delivery.
    Isso se deu no sábado das 19:30 às 0:00hs e no domingo à partir das 18:00h até 23:30hs

    Quando liguei na segunda a noite o telefone funcionou misreriosamente e a atendente disse que não houve nada de errado com os telefones no final de semana.... MISTÉRIO HEIN?

    Fabio De Sanctis
    fabio.sanctis@gmail.com


    Anônimo says

    Hoje, 19 de setembro e o proprietário, Ricardo, continua desligando os telefones para não ter que entregar pizzas.... Quem comprou os vouchers do Peixe Urbano continua sem poder utilizá-los pelo delivery... ou vai até lá e leva uma canseira de uma hora pra poder comer.

    Guardem esse nome.. La Bonna Pizza, pois se houver outra promoção do Peixe Urbano, fujam dela!!!!

    Fabio.sanctis@gmail.com


    Anônimo says

    Hoje 22/10/2010 estou tentando contato com a bendita pizzaria a mais de 1h e nada de atenderem o telefone por lá!!!!! vergonha monstruosa esta pizzaria, comprei o cupom por site de compra em grupo, mandei e-mail para eles agora perguntando se perdi meu dinheiro mesmo? estou no agurdo da resposta pois nao vou a boa viagem para conferir se esta bendita pizzaria esta funcionando ou nao


    ANA MARIA says

    ANA MARIA
    GOSTARIA DE SABER PRA ONDE FOI O MEU COMENTÁRIO... POSTEI UMA RECLAMAÇAO E ELA NAO APARECEU...


    Anônimo says

    hoje descubre que o chefe de cozinha do restaurante macunaima em boa viagem estar tendo um relacionamento com umas das funcionarias cujo o nome nos nao sabemos mas e chamada pelo apelido de ma


    Anônimo says

    ola pessoal desculpe mas eu estava tao empogada que acabei esquecendo o nome do chefe ele e chamado de tony