Carneiro's leva regionalidade a Conselheiro Aguiar


O restaurante, que funciona há dois anos, no Pina, inaugura na próxima semana sua primeira filial, recheada de feijoada, carneiro e camarão

A avenida Conselheiro Aguiar ganha na próxima semana novo restaurante, a primeira filial do Carneiro's Bar e Restaurante, que já existe há dois anos, no Pina. Segundo o chef Iggor Leonardo e o administrador Marcos Rodrigues, sócios do empreendimento, a ideia é levar a comida regional para uma das avenidas mais recheadas de estabelecimentos gastronômicos do Recife, mas com um toque de frutos-do-mar.

A tradicional feijoada é um dos destaques da nova casa, será servida todos os dias e pretende ser o novo point para os amantes do maior símbolo da gastronomia brasileira. O prato é elaborado com mais de 15 ingredientes, entre eles: pé de porco, orelha de porco, calabresa, linguiça mista, bacon, charque, costelinha, paio e carne bovina, acompanhado de arroz e couve-flor puxada no bacon. Seguindo a regionalidade, o cozido também ganha espaço no cardápio, vai ser servido as quintas-feiras e aos domingos.

Outro diferencial e novidade do Carneiro's da Conselheiro Aguiar, é o camarão fresco, que vem diretamente dos barcos de pesca, conta Iggor Leonardo. Serão 15 pratos no cardápio montados com a iguaria, como o Camarão na cerveja, o Camarão na cachaça, o Camarão na moranga e o tradicional ao Camarão ao alho e Óleo, o Camarão molho de manga, o Peixe ao molho de camarão e o inédito Camarão ao Chaomu. Com criação dos chefs Iggor Leonardo e Débora Costa, esse último é feito com camarão empanado crocante, com molho ao Chaomu, uma homenagem ao chef Chamou.

Além disso, o 'Pernil de carneiro com ervas especial', 'Filé de bode na chapa', 'Bode guizado na telha', 'Rabada ao vinho', 'Carne de sol', 'Sarapatel' e 'Buchadinha com pirão', completam as especialidades da casa. O novo Carneiro's conta ainda com diversos petiscos, como o 'Caldinho Carneiro's', feito com bode e rabada ao vinho. No quesito sobremesa, são várias opções de doces caseiros tradicionais, como 'Doce de leite', 'Doce de mamão com coco', 'Queijo coalho com mel' e 'Cartola com sorvete'.

AMBIENTE - A filial do Carneiro's contará, inicialmente, com 60 meses e duas áreas, interna e externa. Dentro, será climatizado, com quadros pintados a mão em telas e louças pela artista plástica Rosa Alvarez, que se inspirou no Bairro de Boa Viagem dos anos 80 “ as peças estarão a venda. Já do lado de fora, a decoração regional será o grande atrativo visual.


Exibir mapa ampliado

Serviço
CARNEIRO'S BAR E RESTAURANTE (da Conselheiro Aguiar)
Local: Avenida Conselheiro Aguiar, n°75, Boa Viagem - Recife
Horário de funcionamento: a partir das 11h até o último cliente, todos os dias.
Formas de pagamento: dinheiro, cartão (Visa, Visa Electron, Diners e Mastercard) e Ticket Refeição
Informações: (81) 3465-3579

0 comentários: