Spoleto indica saladas para o verão

Apesar da opção por uma alimentação light e menos calórica não se restringir somente às estações mais quentes do ano, no verão o consumo por folhas aumenta consideravelmente. A rede de culinária italiana Spoleto oferece várias opções de saladas a fim de reforçar seu cardápio mais saudável para a chegada do verão.

Menu de Saladas

O cardápio do Spoleto é composto por saladas de folhas verdes (mix de alface crespa, roxa e americana, rúcula e radicchio), que podem ser complementadas por proteínas (polpettones, frango dourado ou peito de peru) ou por massas (penne, fusilli integrale ou farfalle) e ainda levam de quatro a oito ingredientes de sua preferência.

Há também a opção de combiná-las com carpaccio de carne. Para temperar as saladas, a rede de culinária oferece molhos sem glúten, preparados com temperos suaves, como mel e mostarda light e caesar.

Algumas sugestões

Salada grande com Frango (mix de folhas, frango, brócolis, cenoura, ervilha, palmito, tomate, tomate seco e cebolinha) + Tiras de peito de frango temperado por cima da salada (ainda com opção extra de frango dourado).

Salada de massa com fusilli integrale (mix de folhas, fusilli integrale, berinjela, champignon, tomate, cenoura, brócolis, palmito, milho verde e espinafre com molho de mel e mostarda), ainda com opção extra de frango dourado.

Como montar sua salada no Spoleto

Salada pequena e grande: mix de folhas, até 4 ou 8 ingredientes e um molho

Salada de Massa (com ou sem peito de frango e peito de peru cozido): mix de folhas, uma massa seca (penne, farfalle ou fusilli), até 8 ingredientes e um molho de salada.

Combinados

Carpaccio de Carne: mix de folhas, carpaccio, até 8 ingredientes e um molho de salada

Polpettone de carne, frango ou peito de peru: salada pequena, polpettone, até 4 ingredientes e molho para a salada, e molho para o polpettone

- Ingredientes (34): kani, salmão, atum, bacon, salame, lingüiça calabresa, ovo de codorna, gorgonzola, mussarela, passas, berinjela, abobrinha, espinafre, brócolis, ervilha, milho, tomate seco, palmito, alho poró etc.
- Molhos: Mel e Mostarda Light, Italiano Light (tipo vinagrete), Rosé, Spoleto e Caesar
- Massas: penne, farfalle e fusilli tradicional ou integral
- Temperos: curry, orégano, pimenta calabresa, alho, cebola, cebolinha, salsa e manjericão.

Serviço:
Spoleto Paço Alfândega
Endereço: Rua da Alfândega, 35 loja 314
Tel: (81) 3419-7640 / 3419-7641

Spoleto Shopping Center Recife
Endereço: Rua Padre Carapuceiro, 777 Loja PC 192 - Boa Viagem
Tel: (81) 3326-6394 / 3465-3298

0 comentários: